segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Riot V libera o lyric vídeo de "Victory"


A Nuclear Blast Records liberou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "Victory" uma das faixas do novo álbum intitulado "Armor Of Light", da lendária banda de Heavy Metal norte-americana RIOT V.


O baixista Donnie Van Stavern comenta: “Victory é a primeira música do novo álbum, "Armor Of Light", e foi a primeira música que escrevi para ele. Estou voltando às minhas raízes do meu estilo de composição em "Thundersteel" (1988) e "The Privilege Of Power" (1990), um ataque rápido e sem barreiras aos seus ouvidos! Embora seja sobre uma batalha vitoriosa, ela também significa um tipo de vitória para nós e para os fãs, por mantermos a chama acesa! Ergam suas vozes e gritem forte… Vitória!”

O novo álbum foi produzido por Chris "The Wizard" Collier (Flotsam and Jetsam, Last in Line, Metal Church, Prong) e a arte de capa foi feita pelo artista polonês Mariusz Gandzel.

"Armor Of Light" é o décimo álbum de estúdio da Riot V, e será lançado no dia 27 de Abril de 2018 via Nuclear Blast Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário