sábado, 2 de dezembro de 2017

Super Stroke: Supergrupo reunirá três membros do Dokken e um membro do Warrant


O Novo Supergrupo, Super Stroke, reunirá três membros da formação clássica do Dokken e um membro do Warrant.


A banda reunirá simplesmente o Ás da Guitarra George Lynch(Ex-Dokken/Lynch Mob), o baixista Jeff Pilson(Ex-Dokken/Foreigner) e o baterista Mick Brown(Dokken/Ex-Lynch Mob) e o Vocalista
Robert Mason(Ex-Lynch Mob/Warrant)

Em uma entrevista com a Glide Magazine, o baixista Jeff Pilson disse: "Tenho um projeto que anunciaremos em breve, George Lynch, Mick Brown e Eu... Juntamente com Robert Mason, que se chamará Super Stroke. Nada irá sair até o ano que vem, mas já escrevemos muitas músicas para esse projeto e é absolutamente estupendo. Estou realmente orgulhoso disso e muito animado... "

Perguntado sobre as características musicais do Super Stroke e se ela possue semelhança com as bandas dos membros, Pilson disse: "Definitivamente há um pouco de Dokken ali. Há um pouco do Lynch Mob em certos aspectos, mas, em seguida, a outro aspecto, ficamos bastante musicais. Não é progressivo, mas Muito musical. Algumas músicas são muito épicas em sua musicalidade. George está detonando. Quero dizer, toda a banda está tocando muito, eu tenho que dizer que Robert é simplesmente um vocalista incrível e é muito divertido. Robert está no Warrant agora, e ele foi o segundo vocalista do Lynch Mob. Há muitas conexões nesse projeto...''

Fique atento para mais novidades sobre o Super Stroke no HNRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário