quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Metal Warriors IV


Um dos mais tradicionais festivais de música pesada em Curitiba volta ao calendário de shows da cidade no mês de Dezembro.
 
A grande atração da quarta edição do evento será a volta a ativa da banda Volkana, um dos nomes mais lendários do Metal Feminino Nacional; elas voltam a ativa após entrar em hiato nos anos 90. O show acontece dia 09 de dezembro, no John Bull Pub.

O Metal Warriors vai contar também com duas bandas que estiveram em todas as edições anteriores, o Aquilla e o Disharmonic Fields, além dos estreantes Phelan e Hotfoxxy.

O Aquilla une as melodias do Hard Rock e o peso do Metal com letras que são verdadeiras odes a bebedeiras e farras em geral; diversão garantida. Também fazem parte o Disharmonic Fields, que divulga o aclamado álbum Devil’s Weapon Shot.

Outro nome que também divulga seu novo disco é a Hotfoxxy, que lançou este ano Burning Bridges. O Phelan fará neste show o lançamento oficial de seu álbum de estreia Wise and Free. Confira os detalhes do festival abaixo e já coloque o evento na sua agenda!

Serviço:
Metal Warriors IV em Curitiba
Bandas: Volkana, Aquilla, Disharmonic Fields, Phelan e HotFoxxy
Data: 09 de Dezembro de 2017 (sábado)
Local: John Bull Pub
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20
Venda: no local
Página do Festival: facebook.com/MetalWarriorsFest
Evento no Facebook: facebook.com/events/359950627785815


Nenhum comentário:

Postar um comentário