terça-feira, 21 de novembro de 2017

Def Leppard: Banda está em processo de composição para um novo álbum de estúdio


A Lendária e Veterana banda Def Leppard, está em processo de composição para um novo álbum de estúdio.

Em entrevista para A.Lee Graham da Classic Rock Revisited, o Guitarrista Phil Collen disse sobro o novo álbum: 'Começamos a escrever. Nós temos três músicas sendo trabalhadas. Rick Savage tem uma, um verso dela ele me enviou. Eu estava trabalhando com algumas melodias para ela também e Joe [Elliott] teve uma idéia incrível e já temos ela meio que acabada. Eu tenho melodias, um refrão e todas as partes da guitarra. Então, começamos, oficialmente, sem sabermos, o próximo álbum da Def Leppard."

Collen também acrescentou:" Sim, já começamos a gravar. E existe muita pressão sobre isso. Eu nunca passei por bloqueios como compositor, porque sempre permaneço ocupado. A grande coisa sobre a música agora, é que você pode fazê-la a qualquer momento com seu computador. Vai ser incrível. Não sei quando vai sair. Ele irá sair a conta gotas.

Links Relacionados:

.Facebook: facebook.com/defleppard
.Site Oficial: defleppard.com
.Twitter; twitter.com/defleppard
.Instagram: instagram.com/defleppard
.Spotify: open.spotify.com/artist/6H1RjVyNruCmrBEWRbD0VZ
.Itunes: itunes.apple.com/us/artist/def-leppard/id117554
.Soundcloud: soundcloud.com/defleppard

Nenhum comentário:

Postar um comentário