segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Red Dragon Cartel: Jake E.Lee fala sobre o que se pode esperar do novo álbum da Banda


O Ás da Guitarra Jake E.Lee, Líder e Guitarrista do Red Dragon Cartel falou em entrevista sobre o que os fãs podem esperar do novo álbum de estúdio da Banda, entre outros assuntos.


Jake afirmou sobre o próximo álbum do Red Dragon Cartel:"Haverá uma grande diversidade na sonoridade e nas músicas do novo álbum".

De acordo com o guitarrista, os fãs podem esperar ouvir algumas surpresas no próximo disco da Banda.

"Eu disse isso em entrevistas antes e eu realmente pareço um idiota. [Risos] Mas meu objetivo final não é agradar as pessoas", disse ele. "E eu suponho que isso deveria animar as pessoas a fazer, o que elas querem. Não é para satisfazer os outros que eu faço isso(Música), não é por isso que eu já fiz isso. Eu faço isso por mim. E isso parece egoísta, mas eu Acho que é...Você deve ser fiel a si mesmo.''

Jake contonua:"Eu faço música que eu quero ouvir e Eu só espero que outras pessoas gostem também. Se eles não ... [suspiros] Oh, bem. [Risos] Se eles não gostarem, eles não precisam comprar. Mas eu acho Que eles devem dar uma ouvida. Porque é interessante. Estamos tentando agitar um pouco. Não estamos apenas fazendo exatamente o que as pessoas esperam."

Jake E. Lee, entrou recentemente em estúdio,mais precisamente no Obscenic Arts em Dillsburg, Pensilvânia, para começar a gravar o segundo álbum de estúdio do Red Dragon Cartel.

Os planos são de lançar o álbum no início de 2018.

O Primeiro álbum da banda auto-intitulado,foi lançado em 2014

Confira o Atual Line-Up da Banda:

Red Dragon Cartel é:
.Darren James Smith - Vocais
.Jake E.Lee - Guitarra
.Anthony Esposito - Baixo
.Phil Varone - Bateria

Fique ligado no HNRN para mais novidades sobre o Red Dragon Cartel.

Links Relacionados:
- Red Dragon Cartel:
 .Facebook: facebook.com/reddragoncartel/
 .Twitter: twitter.com/reddragoncartel

Nenhum comentário:

Postar um comentário