terça-feira, 18 de julho de 2017

Eclipse: Confira o lyric vídeo de "The Downfall of Eden"


A Frontiers Music srl postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "The Downfall of Eden" uma das faixas do novo álbum intitulado "Monumentum", da banda sueca de Hard Rock Eclipse. Confira mais abaixo.



A Eclipse foi formada em 1999, fundada pelo produtor Erik Mårtensson e o guitarrista Magnus Henriksson. Em 2001 lançaram seu primeiro trabalho e contaram com participações especiais como o guitarrista Kee Marcello (Europe) e o tecladista Mats Olausson (ex Yngwie Malmsteen). De cara, chamaram a atenção da mídia Europeia, Americana e principalmente Japonesa, onde os caras são muito respeitados.

Em 2008 depois de turnês de sucesso e até abrindo shows de nome como Deep Purple, seus dois principais fundadores receberam um convite para juntar-se Jeff Scott Soto (Rising Force/Yngwie Malmsteen, Talisman, Journey) e Robert Säll (Work Of Art) de onde nasceu o W.E.T. Além deste projeto, ambos também auxiliaram produções do Pride of Lions, do Toto, do Survivor.

Em 2012 os caras voltam a ativa e lançam na sequencia dois ótimos álbuns, Bleed & Scream e Armageddonize atingindo o ápice profissional e caindo de vez na graça da mídia especializada.

"Monumentum" foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Erik Mårtensson no Studio Blowout Productions na Suécia. O álbum foi lançado no dia 08 de Março de 2017 via Frontiers Music srl.

Tracklist
01. Vertigo
02. Never Look Back
03. Killing Me
04. The Downfall Of Eden
05. Hurt
06. Jaded
07. Born To Lead
08. For Better Or For Worse
09. No Way Back
10. Night Comes Crawling
11. Black Rain

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/EclipseSweden
Homepage: eclipsemania.com/index.html
Instagram: instagram.com/eclipse_sweden
Twitter: twitter.com/eclipsesweden


Nenhum comentário:

Postar um comentário