terça-feira, 4 de abril de 2017

Mark Slaughter lançará seu segundo álbum solo em Maio



O vocalista do SLAUGHTER, Mark Slaughter, lançará seu segundo álbum solo, "Halfway There", mundialmente em Maio via EMP Label Group, selo norte americano do baixista do Megadeth, David Ellefson. 

O Álbum foi Produzido e Co-Mixado pelo próprio Mark Slaughter e por John Cranfield e a arte ficou por conta do famoso e conceituado ''Mister'' Sam Shearon (Rob Zombie, Iron Maiden, Kiss).

Halfway There, será lançado em 26 de maio na América do Norte pela EMP Label Group / Amped, e EMP / SPV na Europa, e 10 de maio no Japão via EMP Label Group / Universal.

Mark viajará ao Japão em maio com o Slaughter, abrindo para o Ratt com shows em Nagoya, em Osaka, e uma performance no Tokyo Metal Summit em 14 de maio com Ratt, Sebastian Bach, Enuff Z'Enuff, entre outras bandas.

Mark Slaughter fala que: ''Meu primeiro álbum solo foi meio que voltar a tomar as rédeas do cavalo, por assim dizer. Quero dizer fazer tudo e gravar ... Estou assumindo um monte de tarefas como engenheiro / produtor / compositor... eu estou fazendo tudo.''

Slaughter acrescenta: '' No fim das contas, qualquer um que seja um fã do Slaughter certamente entenderá que eu sou uma grande parte do som e da vibração do Slaughter, então, obviamente, se você gosta disso, estará no álbum. Tenho muito mais liberdade fazendo um álbum solo do que eu provavelmente teria fazendo com o a Banda..."

Slaughter continua: '' O disco é basicamente... Eu passo muito tempo escrevendo músicas e as coisas só crescem em mim .. Eu acordo no meio da noite em algum lugar e a música está apenas na minha cabeça e eu apenas preciso exorcizar os demônios e a composição aparece. Eu acho que o que é é um artista faz. E eu realmente vejo o fato de que faz muito tempo,que não fazemos um álbum do Slaughter... 

Slaughter Finaliza: '' A música é uma daquelas coisas que eu ainda tenho que fazer. Isto é o que eu faço. É isso que eu adoro fazer, e é isso que vou continuar a fazer...''

Confira abaixo o Track List do álbum e a Capa

''Halfway There'' Track List 
01. Hey You
02. Devoted
03. Superantural
04. Halfway There
05. Forvermoew
06. Concspiracy
07. Reckless
08. Disposable
09. Turn It
10. Not Here


Links Relacionados:

Mark Slaughter:

EMP Label Group:
Site Oficial: emplabelgroup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário