sexta-feira, 3 de março de 2017

Sammy Hagar não queria deixar o Van Halen, mas foi expulso da banda


O Vocalista do Chickenfoot e empresário Sammy Hagar, concedeu uma entrevista ao Parade e foi perguntado se quando saiu do Van Halen em 2005, isso teria sido um ''fim'' para ele ou um recomeço.

Sammy respondeu: "Ambos. Foi o fim de muita coisa pra mim e foi muito triste. Eu não estava feliz em sair da banda, mas também não estava feliz em estar nela. Foi em um ponto de inflexão real na minha vida. Eu não gostava mais de estar na banda porque não estávamos nos entendendo. E eu não queria fazer turnês tanto quanto eles queria. Eu não queria trabalhar, trabalhar e trabalhar. Eu estava me preparando para ter minha primeira filha. Quando ela nasceu, eu disse, não quero sair e arrastá-la por todo o país. Foi uma coisa estranha, mas eu não queria parar porque eu amava a banda. Então eu fui expulso. E depois disso, tornou-se um novo capítulo e eu descobri um jeito de viver e me mudei para Cabo e me tornei Sammy Hagar. O que você vê agora. Então, realmente era um novo capítulo.''

Sobre como ele consegue fazer uma voz distinta para todas as bandas que ele já passou incluindo Montrose, Van Halen e Chickenfoot, Hagar declarou: "Essa é uma pergunta interessante. Eu só canto como eu mesmo. Eu não sou um cantor versátil na realidade, tanto que eu penso que, poderia cantar muitos tipos diferentes de música e ainda soar como eu mesmo. A diferença entre cantar no Montrose, ou cantar no Van Halen, ou cantar no Chickenfoot ou em carreira solo é a música que eu canto. Então, quando Eddie [Van Halen] escreve uma música e eu escrevo letras e melodia, é diferente do que quando Joe Satriani escreve uma música e eu escrevo letras e melodia; Porque sua música(de Satriani) é diferente. Ele me guia melodicamente através de diferentes elementos de música e estilos que saem de mim. Essa é a única diferença. Fora isso, eu ainda sou o mesmo cara. "

Hagar também foi perguntado se prefere estar em carreira solo ou em uma banda. Ele respondeu: "Eu realmente fico excitado em estar na carreira solo e fazer tudo à minha maneira, só que eu faço isso por um tempo, e então eu fico realmente entediado com isso. Sinto como se estivesse esgotado e então, preciso estar em uma banda novamente. Eu fiz isso em toda a minha vida - Montrose, Solo, Van Halen, Solo, Chickenfoot, Solo ... Estou sempre de um lado para outro... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário