domingo, 26 de março de 2017

Joe Perry diz: '' Está é a última turnê? Eu acho que não!''



O Guitarrista e um dos membro fundadores do Aerosmith, Joe Perry, disse ao The Arizona Republic, em uma nova entrevista sobre a tão falada última turnê da banda.

Joe Perry diz: ''Quando estávamos falando no final do ano passado, durante nossa pausa e pensando no que viria depois, você sabe, estávamos mais perto do Fim do que do Início.."


Perry continua: '' Então nós falamos 'Vamos chamar isso de turnê de despedida'  E soou como uma boa idéia, quando estávamos ali sentados, mas quando começamos a dar entrevistas e realmente ter que verbalizar isto, e você está dizendo turnê de despedida, isso significa que você tem que ter um último show - pelo menos teoricamente... Nós não poderíamos envolver nossas mentes e realmente dizer, que este vai ser o nosso último show, Nós estamos fazendo isso por muito tempo e nenhum de nós poderia imaginar isso... Eu quero dizer, eu toco cada show como se fosse o último, porque eu Não sei o que vai acontecer no dia seguinte, mas nós tentamos e não conseguimos fazer isso...''


Perguntado se a próxima série de shows será o ínicio da ''Turnê de Despedida'' do Aerosmith, Perry responde: '' Oficialmente, Não. Mas adiamos a turnê americana, que deveríamos fazer neste outono. Nós vamos sair e fazer turnê, tocar em todos os lugares que já tocamos e tocar onde nunca tocamos. Há sempre novos lugares para ir. Novos países. Gostariamos de tocar na China e no Extremo Oriente. Há um monte de lugares que estão fora do caminho de sempre. Esta é a última turnê? Bem, eu não sei. Acho que não."


O guitarrista acrescentou que não está pronto para se afastar de AEROSMITH, explicando: 


''Não é como tentar imaginar sua última refeição...Há um número finito de vezes que você vai fazer algo em sua vida. Para imaginar um último show do Aerosmith é como, Eu não

posso fazê-lo. Mas como eu disse, estamos no final, então quem sabe quanto tempo vai durar? "

Fique ligado para saber o que virá no futuro do Aerosmith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário