quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Tokyo Motor Fist libera o official track de "Love Me Insane"


O Tokyo Motor Fist lançou sua primeira música nesta terça-feira (13/12/2016). 

A canção intitulada "Love Me Insane", estará no disco de estreia da banda, autointitulado, que sai em 24 de Fevereiro de 2017 via Frontiers Music.

A banda é composta por Ted Poley (Danger Danger) nos vocais, Steve Brown (Trixter) na guitarra, Greg Smith (Alice Cooper, Rainbow, Ted Nugent) no baixo e Chuck Burgi (Rainbow, Blue Öyster Cult) na bateria.

Pré-encomendas podem ser feitas neste link http://radi.al/TokyoMotorFist


Tracklist

01. Pickin' Up The Pieces
02. Love Me Insane
03. Shameless
04. Love
05. Black And Blue
06. You're My Revolution
07. Don't Let Me Go
08. Put Me To Shame
09. Done To Me
10. Get You Off My Mind
11. Fallin' Apart

'Love Me Insane'


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário