quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Frankie Banali está lutando contra um câncer no pâncreas


Frankie Banali baterista da Quiet Riot, revelou que está lutando contra um câncer no pâncreas, que se encontra no estágio quatro. Em um comunicado oficial, o baterista falou sobre sua condição:

“Eu só quero que todos os meus amigos e fãs saibam o que está acontecendo comigo e o por que de eu ter perdido alguns eventos neste ano. Desde 17 de Abril, estou lutando contra um câncer no pâncreas, que está no estágio quatro. O prognóstico original foi muito assustador. Eu tive uma batalha longa e bastante difícil, mas sou grato por dizer que, após várias etapas da quimioterapia e outros tratamentos, estou melhorando.

O caminho a seguir não é fácil, já que o câncer alcançou o seu objetivo, mas eu irei continuar lutando. Eu gostaria de estar com todos vocês nas apresentações do Quiet Riot. Essa é a primeira vez em 38 anos que falto a um show.

Por favor, saibam que se eu pudesse entrar num avião e pudesse fazer um show, nada mais teria me parado. Estou me sentindo muito melhor e mais forte agora. Pretendo fazer o show no Whiskey A Go Go no sábado, dia 26 de outubro, e continuar a turnê em 2020 com o Quiet Riot, então, espero ver todos vocês lá.

Agradeço a todos os fãs que apoiam o Quiet Riot e espero que todos vocês continuem me apoiando, além de me manter em seus pensamentos e orações. Paz e amor. 

Frankie Banali”.

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário