sexta-feira, 23 de março de 2018

Slash Ft. Myles Kennedy & The Conspirators: Banda lançará novo álbum de estúdio ainda esse ano


A Banda do icônico Guitarrista Slash, a Slash Ft.Myles Kennedy & The Conspirators ira lançar ainda este ano um novo álbum de estúdio.

O Grupo estara no estúdio com o produtor Michael 'Elvis' Baskette(Iggy Pop, Incubus, Alter Bridge). É esperada uma turnê norte americana para o outono(hemisfério norte).

Slash diz:''Estou empolgado com as coisas novas que preparamos para o próximo álbum; ele tem algumas músicas legais e terá uma ótima execução ao vivo".

Slash continua:"Eu tenho trabalhado com Myles, Brent e Todd por cerca de oito anos. Tem sido uma jornada incrível até agora. Como uma banda, continuamos a melhorar, o que é ótimo. Com a adição de Frank desde a turne de 'World On Fire' , eu sinto que demos um grande passo criativo que eu definitivamente acho que será constatado neste próximo álbum. "

Slash acrescenta ainda:'' O Guns N'Roses será a atração principal dos festivais europeus neste verão, terá 110% de desempenho e uma grande explosão. Eu adoro fazer festivais europeus e esta é a primeira vez que fazemos festivais apropriados lá. A turnê "Not In This Lifetime" é indescritível. Eu estou olhando e vendo Axl, Duff e Dizzy que eu sempre conheci, mas também parece uma experiência totalmente nova com Richard, Frank e Melissa. É como estar em uma nova banda, exceto que há uma química que é estabelecida a partir dos velhos dias, então é uma coisa natural que sempre esteve lá ”.

Fique atento para mais novidades sobre o Slash e sua banda aqui no HNRN.

Abaixo confira a discografia da banda e seu line-up atual.

Slash Ft.Myles Kennedy & The Conspirators - Discografia:
- Apocalyptic Love - (2012)
- World On Fire - (2014)

Slash Ft.Myles Kennedy & The Conspirators é:
.Myles Kennedy - Vocais
.Slash - Guitarra
.Frank Sidoris - Guitarra/Backing Vocais
.Todd Kerns - Baixo/Backing Vocais
.Brent Fritz - Bateria


Nenhum comentário:

Postar um comentário