sexta-feira, 30 de março de 2018

Ratt quer trazer Jake E. Lee de volta, diz Bobby Blotzer


O Ratt tem passado por um imbróglio interno nos últimos tempos. 

De acordo com o site Metal Sludge, o guitarrista Warren DeMartini deixou de fazer parte da banda, após uma suposta demissão. E, agora, o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier estariam atrás de um antigo membro do Ratt para assumir o posto: Jake E. Lee, consagrado ao lado de Ozzy Osbourne na década de 1980.

A informação foi divulgada por Bobby Blotzer, baterista do Ratt de 1982 a 2017 e que comanda outra "encarnação" da banda, o Bobby Blotzer's Ratt Experience. Em uma sequência de publicações no Facebook, ele afirma, ainda, que o guitarrista Carlos Cavazo também foi dispensado da banda.

"Juan e Stephen estão contratando - ou tentando contratar - Jake E. Lee. Foi o que ouvi de uma pessoa que está dentro da bolha do 'campo do caos', também conhecida como Ratt. Também me contaram que Juan e Stephen estão acusando Warren de algumas coisas traiçoeiras a respeito de nossa publicação. Isso me chamou a atenção", disse.

O músico complementou, ainda, que não consegue imaginar Jake E. Lee tocando no Ratt atualmente. "Em breve veremos. Jake tentando tocar solos do Ratt, não vejo isso", completou ele sobre Lee, que esteve na formação da banda entre 1980 e 1981.


Em outra publicação, Bobby Blotzer comentou brevemente sobre a situação de Warren DeMartini e Carlos Cavazo. "Juan e Stephen expulsaram Warren e Carlos e o cara que está aquecendo meu assento é o próximo, me disseram", afirmou, citando, ainda, que Jimmy DeGrasso - o atual baterista do Ratt - também será dispensado em breve.


Bobby Blotzer está em uma longa disputa judicial, com os demais colegas, em busca dos direitos sobre a marca Ratt. Ele montou uma nova versão da banda e usou o nome em 2016, mas logo foi impedido devido à ação na justiça. As decisões tomadas pelo juiz até o momento são favoráveis a Stephen Pearcy e Warren DeMartini.

Links Relacionados
Homepage: therattpack.com
Instagram: instagram.com/ratt

Nenhum comentário:

Postar um comentário