quarta-feira, 28 de março de 2018

Odin assina com a EMP Label Group


A veterana banda de Hard Rock norte-americana Odin, assinou um contrato mundial com a EMP Label Group.

A gravadora relançará grande parte do catálogo clássico da banda, incluindo as reedições de "Don't Take No For An Answer" (EP 1985) e "Fight For Your Life" (1988).

O relançamento de "Don't Take No For An Answer" será limitado á 300 cópias, e remasterizado das gravações originais, em uma surpreendente recriação fiel do LP original, retrabalhada pelo artista Melody Myers, e estrá disponível nas lojas no dia 20 de Abril de 2018.

Segundo Thom Hazaert, da EMP Label Group: “Nós realmente queríamos que a reedição de "Don't Take No For An Answer" fosse dolorosamente fiel ao lançamento original, mas com algumas atualizações modernas, e nós nos debruçamos sobre cada detalhe. Como um grande fã de Odin, eu queria criar uma reedição muito especial que os fãs pudessem comemorar, e seria realmente um aceno para este lançamento seminal, criminalmente esquecido.”

Formado em 1982 a Odin, foi um dos pioneiros originais da cena Hard Rock de Los Angeles, tocando para multidões com a W.A.S.P. (Odin se apresentou durante a lendária Blood Drive Tour), Armoured Saint, Steeler (com seu colega de EMP Label Group Ron Keel), Dokken, Alcatrazz, The Plasmatics, Helix, Malice e muito mais, construindo um enorme número de seguidores antes do final dos anos 80. 

O guitarrista Jeff Duncan se juntou ao Armored Saint, do qual ele ainda é membro, assim como o DC4 ao lado de seu irmão, o baterista do Odin Shawn Duncan, o irmão Matt Duncan e o guitarrista Rowan Robertson (ex-Dio). O cantor Randy O, que lançou o LP pós-Odin "Lostboys", favorito dos fãs, pela Atlantic Records em 1990, está dando os retoques finais em seu LP solo de estréia como guitarrista "Coming Home", também lançado pela EMP em 2018.

"Fight for Your Life" também será relançado em 2018, com faixas bônus incluindo uma nova gravação de “Little Gypsy” faixa infame pela notória aparição da banda no recentemente relançado documentário "Decline of Western Civilization Part 2, The Metal Years" (o álbum também apresenta “12 O 'Clock High”, a outra música do filme).

A planos para um novo álbum sem data, ou título definido para esse ano. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário