terça-feira, 13 de março de 2018

Jimi Hendrix: Liberado o vídeo oficial para a faixa 'Lover Man'


Foi Liberado o vídeo oficial da faixa 'Lover Man' no canal oficial do Youtube do Lendário, Saudoso e um dos maiores Guitarristas de todos os tempos, Jimi Hendrix.


A faixa faz parte do álbum "Both Sides Of The Sky" que contém Treze músicas inéditas gravadas por Jimi Hendrix entre 1968 e 1970,que serão lançadas no dia 09 de Março de 2018 no álbum "Both Sides Of The Sky", terceiro disco de uma trilogia que se iniciou com o "Valleys Of Neptune" de 2010 e prosseguiu com o "People, Hell And Angels" de 2013.

A maioria das faixas foram gravadas pela Band of Gypsys, trio formado por Hendrix com Buddy Miles e Billy Cox.

Duas delas trazem a participação de Stephen Stills, "$20 Fine" e "Woodstock", a primeira tendo sido descrita pelo engenheiro de som e co-produtor Eddie Kramer como uma música do Crosby, Stills & Nash.

O também guitarrista Johnny Winter aparece em outra faixa, "Things I Used To Do", assim como os dois integrantes originais do Experience, Mitch Mitchell e Noel Redding, em mais uma versão alternativa de "Hear My Train A Comin'"; Lonnie Youngblood está em "George Blues".

"Both Sides Of The Sky" foi produzido por Janie Hendrix, John McDermott e Eddie Kramer. Kramer trabalhou como engenheiro de gravação em todos os álbuns de Jimi Hendrix feitos durante a vida do artista. Para preservar a integridade e a continuidade do legado da Hendrix, essa mesma equipe produziu todas as versões de áudio e visual de Jimi Hendrix desde 1996.

Abaixo o Track List do novo álbum e vídeo oficial da faixa 'Lover Man'.

'Both Sides Of The Sky' - Track List
01. Mannish Boy *
02. Lover Man *
03. Hear My Train A Comin' *
04. Stepping Stone *
05. $20 Fine* +
06. Power Of Soul ^
07. Jungle *
08. Things I Used to Do #
09. Georgia Blues ++
10. Sweet Angel *
11. Woodstock *+
12. Send My Love To Linda *
13. Cherokee Mist *

* Faixa inédita
^ Versão estendida anteriormente não disponível
+ Com Stephen Stills
# Com Johnny Winter

++ Com Lonnie Youngblood

'Lover Man'



Nenhum comentário:

Postar um comentário