sexta-feira, 2 de março de 2018

Bullet disponibiliza o vídeo clipe de "Ain't Enough"


A Steamhammer/SPV disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Ain't Enough" uma das faixas do novo álbum intitulado "Dust To Gold", da banda sueca de Heavy Metal Bullet.


O novo álbum foi mixado e produzido de Agosto a Dezembro de 2017, no Pama Studios em Torsås na Suécia, pela Bullet e Mankan Sedenberg, que conscientemente usaram uma máquina de fita analógica para dar um som quente à gravação. O guitarrista Hampus Klang está extremamente feliz com o resultado: "Passamos muito mais tempo na composição do que fizemos com os álbuns anteriores. Toda a produção demorou um pouco mais desta vez, mas achamos que valeu a pena. Nós queríamos um álbum onde cada música é excelente, totalmente sem enchimentos. Também trabalhamos arduamente para tornar o som tão honesto e autêntico quanto possível, e parecesse muito mais como nós vivemos".

A Bullet esteve presente na cena metálica desde 2001, e lançou cinco excelentes álbuns de estúdio, visitou a maioria dos países europeus várias vezes, abriu para AC/DC em frente a 55 mil pessoas em 2009 e tocou em alguns dos festivais mais prestigiados da Europa, como Rock Am Ring, Graspop, Suécia Rock, Bang Your Head, Rock Hard, Keep It True, Headbangers Open Air e Wacken Open Air (duas vezes!). A banda comeu sujeira no verdadeiro sentido da palavra e transformou-a em ouro musical, como sugerem em seu título de álbum.

"Nossas novas músicas são sobre a vida na estrada, sobre a liberdade, a aventura e a infinita diversão que as bandas apaixonadas de Metal têm", explica Hampus Klang.

"Dust To Gold" será lançado via Steamhammer / SPV no dia 20 de Abril de 2018, nos formatos CD digipak (incluindo poster), LP duplo (vinil dourado) e digital. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Speed And Attack
02. Ain’t Enough
03. Rogue Soldier
04. Fuel The Fire
05. One More Round
06. Highway Love
07. Wildfire
08. Screams In The Night
09. Forever Rise
10. The Prophecy
11. Hollow Grounds
12. Dust To Gold

Links Relacionados
Homepage: bulletrock.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário