sexta-feira, 21 de julho de 2017

Revolution Saints: Supergrupo libera vídeo oficial da faixa 'Light In The Dark'


O Supergrupo Revolution Saints, liberou o vídeo oficial da faixa 'Light In The Dark'


A Faixa dá nome ao novo álbum de estúdio da banda, que será lançado em 13 de Outubro via Frontiers Music Srl.

Esse é o segundo álbum de estúdio da Banda, que conta em sua formação com, Jack Blades (Night Ranger, Damn Yankees) no Baixo/Vocais, Doug Aldrich (The Dead Daisies, ex-Whitesnake, Dio) e Deen Castronovo (ex-Journey, Bad English) na Bateria/Vocais

O álbum estará disponível em CD, CD / DVD Deluxe Edition (inclui faixas bônus ao vivo no CD e no DVD, imagens da primeira apresentação ao vivo da banda capturada no Frontiers Rock Festival em Milão em abril passado, "Making Of "Mini-documentário e vídeos oficiais das faixas " Light In The Dark "e" I would not Change A Thing ")

Estará disponível também em Vinil e com um conjunto especial de caixa de edição limitada (inclui o CD / DVD de edição de luxo, vinil 180g, Camiseta (tamanho L), cartaz, litografia e adesivo).

'Light In The Dark' foi produzido pelo mesmo produtor do primeiro álbum, Alessandro Del Vecchio (Hardline, Jorn). A maior parte do álbum foi gravada nos estúdios de Del Vecchio, em Somma Lombardo, na Itália, com gravação adicional no estúdio Blades em Washington, no estúdio CasaDala de Aldrich em Los Angeles e em outros países em todo o mundo, enquanto Aldrich estava em turnê com The Dead Daisies.

''Esta é uma banda divertida!" Exclama o baixista Jack Blades. "Eu acho que os fãs vão pegar a emoção e o prazer musical, que estamos tendo. Foi ótimo ir à Itália para começar o álbum e filmar os vídeos, e a música fala por si mesma ".

"Light In The Dark" é uma ótima música ", continua o Vocalista /Baterista Deen Castronovo. "Foi a primeira que gravamos. Nós passamos algumas vezes e finalizamos ela nas primeiras tomadas. Estamos ansiosos para que todos possam ouvir esse registro. Estamos muito felizes com o que criamos e não posso esperar para tocar essas músicas, para todos ao vivo ".

O Guitarrista Doug Aldrich diz: "Estou muito entusiasmado com o segundo registro da Revolution Saints! Primeiro, quero dizer que é por causa do enorme apoio dos fãs que a banda recebeu. E quero dizer, Obrigado. Se você gostou do 1º, acho que você vai adorar esse ainda mais. É mais forte, e um pouco mais pesado em alguns pontos. Nós tentamos algumas coisas novas e não podemos esperar para que nossos fãs o ouçam! Há uma ótima chance de finalmente conseguirmos tocar ao vivo e atualmente estamos explorando as possibilidades de uma turnê. Por enquanto, prepare-se, porque o álbum chuta o traseiro e está chegando em breve! "

A Revolution Saints nasceu da visão do presidente da Frontiers, Serafino Perugino, que há anos esperava trabalhar em um projeto destacando as incríveis habilidades vocais de Deen Castronovo. Tendo trabalhado anteriormente com os três artistas em projetos diferentes na Frontiers, ter Castronovo, Blades e Aldrich a bordo juntos foi um sonho para o Perugino.

Desta vez, depois de já ter gravado um álbum,o Revolution Saints entrou no estúdio para gravar o novo álbum com os integrantes mais familiarizados um com os outros. Tal como acontece com o primeiro álbum, o magnífico vocal de Castronovo estão em destaque neste lançamento. Algo impressionante para um homem que é mais conhecido por seu incrível talento na bateria.
Jack Blades realmente não precisa de nenhuma introdução neste momento, mas para aqueles que não o conhecem, seu talento no baixo e vocal estão bem documentados ao longo dos anos através do seu trabalho com Night Ranger, Damn Yankees, Shaw / Blades e muito mais. E, é claro, uma característica importante é a técnica excepcional do ex-guitarrista Whitesnake e DIO, Doug Aldrich.

'Light In The Dark' é um álbum onde se ouve o Clássico Melodic Rock do álbum de estréia, mas os fãs devem se preparar para um conjunto musical de alguma forma ainda mais inspirado e algumas surpresas (agradáveis). Inspirador, edificante, emocionalmente poderoso e reflexivo.

Abaixo Você confere o Track List do álbum e o Vídeo oficial de Light In The Dark.

Track List: Light In The Dark:
01.Light In The Dark”
02.Freedom
03.Ride On
04.I Wouldn't Change A Thing
05.Don't Surrender
06.Take You Down
07.The Storm Inside
08.Can't Run Away From Love
09.Running On The Edge
10.Another Chance
11.Falling Apart
12.Back On My Trail (ao vivo, bonus track na edição deluxe)
13.Turn Back Time (ao vivo, bonus track na edição deluxe)
14.Here Forever (ao vivo, bonus track na edição deluxe)
15.Locked Out Of Paradise (ao vivo, bonus track na edição deluxe)

Bônus contidos no DVD:

- Revolution Saints Ao Vivo No Frontiers Rock Festival (“Back On My Trail,” “Turn Back Time,” “Here Forever,” “Locked Out Of Paradise”)
- Making of Light In The Dark (documentário)
- “Light In The Dark” (video oficial)
- “I Wouldn’t Change A Thing” (video oficial)

Light In The Dark:



Links Relacionados:
-Revolution Saints:
.Facebook: facebook.com/RevolutionSaints
.Site Oficial: revolutionsaints.com

-Frontiers Music Srl:
.Facebook: facebook.com/frontiersmusicsrl
.Site Oficial: frontiers.it/home/
.Instagram: instagram.com/frontiermusicsrl
.Twitter: twitter.com/FrontiersMusic1

Nenhum comentário:

Postar um comentário