segunda-feira, 3 de julho de 2017

Novo supergrupo com Tim ''Ripper'' Owens e Chris Caffery assina contrato com a Frontiers Records


A Frontiers Music Srl assinou contrato, com 4 grandes músicos do Metal Mundial, que serão reunidos em um novo projeto.


O Supergrupo será formado por Tim ''Ripper'' Owens(Ex-Judas Priest,Iced Earth, Charred Walls Of Damned) nos Vocais, Chris Caffery(Savatage,Trans-Siberian Orchestra) na Guitarra, Steve Di Giorgio(Testament, Death, Sebastian Bach, Charred Walls Of Damned) no Baixo e Mark Zonder(Fates Warning, Warlord) na Bateria.

As composições ficarão a cargo de Tim Owens e Chris Caffery além de mais um colaborador especial o produtor Roy ''Z'' Ramirez(Halford, Bruce Dickinson), que também fará a produção, mixagem e gravação.

Quanto a sua colaboração com Caffery, Owens falou ao Metal Express Radio: "Chris e eu somos amigos há anos e ele escreveu uma música ['The Shadows Are Alive'] comigo, para o meu CD solo [2009 'Play My Game '], E sempre quisemos escrever juntos e fazer alguma coisa. E ele me deu um grito e assinamos um contrato com a Frontiers. Será como um cruzamento entre o Savatage e o Judas Priest. A Frontiers, é uma gravadora fantástica, então estamos ansiosos para isso ".

Owens gravou dois álbuns de estúdio com JUDAS PRIEST - "Jugulator" e "Demolition" de 2001 - antes que a banda se reunisse com Rob Halford.

Links Relacionados:
.Frontiers Music Srl 
-Facebook: facebook.com/frontiersmusicsrl/
-Site Oficial: frontiers.it/home/
-Instagram: instagram.com/frontiersmusisrl/
-Twitter: twitter.com/FrontiersMusic1

Nenhum comentário:

Postar um comentário