quarta-feira, 19 de julho de 2017

Funeral Sex: Assista o vídeo clipe de "The Devil Is Me (O Demônio Sou Eu)"


A banda Funeral Sex postou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "The Devil Is Me (O Demônio Sou Eu)" uma das faixas do EP intitulado "Adoradores de Sangue". Confira abaixo.




A banda de Rio Claro no interior do estado de São Paulo Funeral Sex, foi formada no ano de 2013 e desde então já apresentou dois trabalhos: o álbum “Sex, Demons and Rock´n Roll” de 2015 e o EP “Adoradores de Sangue” de 2016. O grupo é adepto de um Stoner Rock mais enérgico, voltado a uma linha direta, seca, reta.

Tracklist

01. Namorada Zumbi
02. Adoradores de Sangue (Worshipers Of Blood)
03. Sexo, Demônios E Rock`N Roll (Sex, Demons And Rock`N Roll)
04. O Demônio Sou Eu (The Devil Is Me)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/funeralsex
Bandcamp: funeralsex.bandcamp.com
Youtube: youtube.com/channel/UCj7RfF2Ra5kNjlacLYYD8BQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário